top of page

Morpheus: conheça tudo sobre o tratamento mais eficaz para flacidez





Já sonhou em ter a pele linda, firme e com aspecto jovem e viçoso? Isso pode ser conquistado com um dos aparelhos mais modernos para tratamento da flacidez, o Morpheus 8. O equipamento une as tecnologias da radiofrequência e do microagulhamento para remodelação intensa da pele, através do estímulo em diferentes profundidades.


O queridinho do momento das famosas trata flacidez, rugas e textura da pele, tudo ao mesmo tempo. Aprovado pela ANVISA e FDA, o Morpheus é utilizado por dermatologistas no mundo inteiro pela sua segurança, pela rápida recuperação e pelo mínimo necessário de cuidados pós-procedimento. Além de tudo isso, o Morpheus ainda oferece efeitos duradouros e contínuos, após o tratamento.


O que é o Morpheus 8?


O Morpheus 8 é um equipamento que utiliza de 24 a 40 agulhas revestidas por outro e radiofrequência bipolar, concentrada entre a ponta da agulha e a placa da ponteira aplicadora. Dessa forma, o Morpheus faz a distribuição do calor diretamente em cada camada da pele que se deseja tratar, podendo ser utilizado também para as camadas mais profundas da pele, queimando a gordura existente na região.


Considerado minimamente invasivo, já que não é necessário cortes, os resultados são melhores e mais duradouros do que os comparados a outros procedimentos, como os lasers, por exemplo.


Onde o Morpheus pode ser utilizado?


O Morpheus é um tratamento completo, que pode tratar diversas partes do corpo, de forma moderna e eficaz. O equipamento pode ser utilizado em diferentes partes do corpo, como:


● Rosto

● Pescoço

● Abdômen

● Joelho

● Braço

● Glúteo

● Coxas


Por isso, se você tem problemas com flacidez, estrias, celulites, cicatrizes de acnes, rugas finas e hiperidrose pode utilizar o Morpheus para o seu tratamento.


Como funciona o tratamento?


A ponteira do Morpheus possui microagulhas revestidas em outro que, unidas à radiofrequência, derretem as células de gordura do corpo, fornecendo um remodelamento da pele. O aparelho também promove o estímulo de colágeno, com o aumento da produção mesmo após a sessão, além da coagulação das células de gordura e a contração do tecido conjuntivo.


Para o rosto, são utilizadas 24 agulhas, enquanto a ponteira para o corpo comporta 40 microagulhas, que podem atingir até 7 milímetros da pele, tratando a região desejada sem causar agressões a nenhuma camada.


Após o procedimento, os resultados podem ser vistos com cerca de duas semanas. Os mais visíveis, a princípio, são a melhora do brilho e a diminuição dos poros. Com o passar o tempo e o estímulo da produção de colágeno, o rosto ganha uma nova firmeza e a pele uma nova qualidade.


Ficou curioso sobre o tratamento e quer saber mais? Entre em contato conosco!

Comments


whatsapp-icone-2.png
bottom of page