top of page

MMP e Laser fracionado

MMP

O Método de Microinfusão de Medicamentos é uma outra forma de combater a queda de cabelo e alguns outros problemas. Durante o procedimento, os medicamentos são inseridos por meio de um aparelho com 27 agulhas finas no couro cabeludo.


O interessante é que o MMP é menos dolorido e mais eficiente, já que, a absorção é mais rápida, homogênea e precisa. O número de sessões varia de acordo com o problema de cada paciente.


No entanto, é importante dar espaço entre uma sessão e outra. Em média, são necessários 30 dias de intervalo.


Laser fracionado

Conhecido por ser um ótimo meio para tirar manchas da pele, combater flacidez e diminuir rugas, o laser também é um maravilhoso aliado na hora de dar um basta na queda capilar.


O tratamento melhora a qualidade das madeixas e estimula o folículo a produzir novos fios, Sabe porque? Ele faz com que as células, que estavam na fase inativa, passem de forma rápida para fase de crescimento ativo. Isso resulta em um aumento substancial do crescimento capilar.


O número de sessões necessárias para um resultado satisfatório varia conforme o estágio da queda. Mas, em geral, são necessárias de seis a dez sessões, a cada 15 dias.




Comments


whatsapp-icone-2.png
bottom of page