top of page

Laser de CO2

A primeira geração de lasers para rejuvenescimento foi criada há mais de 20 anos. O chamado laser de CO2 fracionado é uma evolução dos antigos lasers ablativos. Com o fracionamento do feixe de luz que incide na pele temos um tratamento precisamente calculado, permitindo a realização de um procedimento muito mais seguro e com resultados mais consistentes e duradouros.


Na face, esta tecnologia permite alcançarmos camadas mais profundas da pele, e promover o que chamamos de “resurfacing”, uma renovação bastante eficiente da pele tratada, com contração e produção de novas fibras de colágeno (ganhos de 25 a 30%) em uma única sessão. Estes resultados se traduzem em uma pele com menos rugas, mais firme e com relevos e textura mais uniformes.


Este procedimento também pode ser utilizado em outras áreas corporais, com inúmeras finalidades: flacidez de pescoço, rejuvenescimento do colo e mãos, tratamento de estrias e alguns tipos de cicatrizes. A execução e acompanhamento pós-tratamento devem ser feitos pelo médico dermatologista e costumam ser bastante tranquilas, com um dos resultados estéticos mais satisfatórios e gratificantes entre as terapias a laser na Dermatologia.





Comments


whatsapp-icone-2.png
bottom of page