Ulthera

O Ulthera é uma nova tecnologia, baseada na energia do ultrassom micro focado, para tratamento da flacidez cutânea. Ele emite ondas que aquecem as camadas mais profundas da pele, para estimular a formação de colágeno, que é o responsável por tratar a flacidez e melhorar a elasticidade da pele.
Atua aquecendo as camadas mais profundas da pele até 4,5mm, em temperatura ótima para produção de colágeno (> 60 ° C), sem afetar a epiderme, além de criar pontos profundos de coagulação no SMAS (musculatura que sustenta a face), gerando contração imediata da pele, além da estimulação e formação de colágeno. Dessa forma, age diretamente no reposicionamento e sustentação do tecido, com melhora significativa da flacidez e  elasticidade da pele da face e pescoço, incluindo a linha da sobrancelha, promovendo um rejuvenescimento não cirúrgico e não invasivo, com efeito lifting.

ULTERA

Um dos efeitos marcantes do Ulthera  é agir também na sustentação da fronte, que irá reduzir o excesso de pele sobre as pálpebras, melhorando em graus variáveis a ptose palpebral, com consequente aparência mais jovem.
O Ulthera conta com três transdutores com profundidades variáveis de 1,5mm, 3mm e 4,5mm, para as diferentes áreas da face, oferecendo um melhor resultado. Cada disparo cria pontos de retração que, no final da sessão, pode contabilizar até 10.000 pontos de sustentação da pele.
Como não atinge a epiderme, não deixa nenhum efeito negativo sobre a superfície da pele, e não há downtime. Nenhuma preparação prévia é necessária para o tratamento e é realizado em uma única sessão de 40 a 60 minutos, podendo o paciente voltar as suas atividades normais imediatamente.
Após a sessão, o colágeno já inicia sua estimulação, e resultados já podem ser observados imediatamente. Após 2 ou 3 meses, após a completa remodelação do colágeno, o resultado pleno do tratamento é observado. Alguns pacientes relatam melhora progressiva por até 6 meses após o tratamento.  Estudos clínicos documentaram alteração significativa na aparência da pele em até 90% dos pacientes.
O sistema Ulthera recebeu aprovação do FDA-EUA em 2009 e da ANVISA em 2012. É a única tecnologia não invasiva que recebeu indicação do FDA para flacidez.
Uma opção viável e efetiva para os que procuram uma opção não invasiva para o lifting facial.

 

-O Ulthera combina ótima profundidade, temperatura e precisão sem afetar a epiderme;
– Excelente para flacidez leve a moderada de face e pescoço de pacientes que não desejam se submeter ao lifting cirúrgico;
– Promove firmeza da pele flácida;
– Corrige a “papada” do pescoço;
– Melhora o contorno facial da mandíbula;
– Eleva região malar das maçãs do rosto;
– Eleva os supercílios e melhora ptose palpebral
-Pode ser usado em todos os fototipos de I-IV durante todo o ano;
– Tratamento completo em uma única sessão de 45-60 minutos;
– O paciente pode voltar às atividades normais imediatamente.

 

Pré-tratamento – Pós-tratamento

Estudos Clínicos sobre o Ulthera
Estudos clínicos demonstraram que o tratamento com Ulthera ® pode produzir uma sustentação significativa da pele sem downtime para o paciente. Um estudo publicado no Jornal AAD em 2010 (1) relatou que 90 dias após o tratamento, 89% dos indivíduos tinha uma sustentação da testa clinicamente significativa de 1,9 milímetros em média.

Video

 Como eu posso iniciar o tratamento?

Dr. Emmanuel França e seu staff discutirão com prazer esse procedimento com você. Por favor, ligue-nos para uma consulta particular ou marque uma consulta online em uma de nossas clínicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *