Preenchimento

Ele é capaz de reter até 1000 vezes seu peso em água, por isso sua ótima propriedade volumizadora. É utilizado quando queremos corrigir rugas, sulcos ou linhas de expressão  que surgem durante o processo de envelhecimento…

Quando injetado na derme, por exemplo, consegue devolver o volume perdido na região, apagando ou atenuando as rugas e linhas, diminuindo sua profundidade e promovendo um aspecto menos cansado e mais jovem. O resultado é imediato e dura cerca de 6 a 18 meses. Atualmente já se encontram disponíveis, produtos com tecnologia cross-linked, que tem duração mais prolongada.

 O risco de rejeição ao produto, alergia ou formação de granulomas é mínimo, pois trata-se de uma substância naturalmente produzida pelo organismo.  Equimoses ou hematomas podem se formar nos locais na aplicação, resolvendo-se em 1 semana.

Hoje, trata-se do preenchedor mais utilizado no mundo pela segurança e compatibilidade com os tecidos humanos, sendo o segundo procedimento mais realizado nos consultórios dermatológicos, perdendo apenas para a toxina botulínica.

INDICAÇÕES

BOCA: Consegue-se bons resultados repondo o volume labial perdido, restaurando o “arco do cupido” e elevando os cantos da boca, que usualmente desenvolvem aspecto caído com a idade. A correção das rugas perilabiais ( “código de barras”) também pode ser feito.

SULCOS: Utilizado principalmente para preenchimento do “bigode chinês”, devolvendo aparência mais jovem e com melhora doa aspecto cansado.

MAÇÃS DO ROSTO: Excelentes resultados para pacientes mais velhas, que apresentam perda do volume malar com o passar da idade, devolvendo aspecto mais jovial  e ao mesmo tempo natural a paciente.

OLHEIRAS: Preenchimento cada vez mais procurado, inclusive por pacientes mais jovens, para correção do sulco da olheira (olhos fundos) ou correção de bolsas, promovendo nivelamento da área, com melhor luminosidade e melhora do aspecto escuro do local, pela correção da sombra imposta pelo sulco no local.

QUEIXO: Indicado para pacientes que desejam projeção do queixo para frente.

MANDÍBULA:  Indicado para melhorar e redefinir o contorno facial, permitindo, inclusive melhora do aspecto da flacidez.

NARIZ: Defindo contorno e levando a ponta nasal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *